BNews Nordeste

Homem que sobreviveu a ataque de tubarão não teve perna amputada e segue estável, segundo hospital

Reprodução / WhatsApp
Luiz Gomes da Silva foi submetido a uma cirurgia que durou mais de cinco horas e, nesta quinta (23), continua internado no Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / WhatsApp

Publicado em 24/02/2023, às 09h38   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que foi mordido por um tubarão, na última segunda-feira (20), em Olinda (PE), não teve a perna esquerda amputada e permanece com quadro de saúde estável. Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, foi submetido a uma cirurgia que durou mais de cinco horas e, nesta quinta (23), continua internado no Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

Na manhã desta quinta foi divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde do paciente. O HR informou que Luiz continua internado na Enfermaria de Cirurgia Vascular, sob observação da equipe médica.

Segundo o HR, apesar de se manter estável, sem piora do quadro clínico, não há previsão de alta hospitalar. Na quarta (22), a esposa de Luiz, Munick Rafaella, disse ao G1 que o marido acordou e falou pelo celular com ela. Ainda contou que a “ficha dele não caiu” sobre o que aconteceu.

Entenda o caso

Um tubarão foi responsável por deixar um surfista ferido, nesta segunda-feira (20), no município de Olinda, localizado no estado de Pernambuco. Após o ataque, o homem precisou ser levado às pressas para um hospital ao apresentar ferimentos graves na perna. De acordo com informações do portal g1, a vítima acabou perdendo muito sangue.

Identificado como André Luiz Gomes da Silva, o homem atuava como montador de andaimes, e apresentava ferimentos na coxa e na panturrilha esquerda. Ao chegar no Hospital da Restauração (HR), no Derby, o surfista compareceu ao bloco cirúrgico, em estado grave.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp