BNews Nordeste

Homem tenta ‘se defender’ após espancar ex-companheira que tem câncer pela terceira vez

Reprodução/TV Sergipe
Em uma das agressões, o homem roubou o dinheiro do benefício do filho que tem necessidades especiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sergipe

Publicado em 02/03/2023, às 07h54   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma, duas, três. Essa foi a quantidade oficial de vezes que um homem agrediu uma mulher, sua ex-companheira, em Aracaju. Após espancar violentamente a ex-mulher com quem viveu há cerca de oito anos, o suspeito tomou uma atitude no mínimo curiosa: se entregar à polícia. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, ele compareceu à delegacia, nesta quarta-feira (1º), ao lado do advogado. 

Identificada como Tamiles Santos de Souza, a vítima enfrenta questões delicadas como um tratamento contra um câncer e a necessidade do cuidado minucioso com um filho com deficiência. Acima de tudo, a prisão foi solicitada pela polícia ao Poder Judiciário na última sexta-feira (24)

Dessa última vez, o homem descumpriu uma medida protetiva de urgência e agrediu violentamente a mulher. Como resultado, a vítima ficou com graves hematomas no rosto e cabeça. Segundo a delegada Renata Aboim, responsável pelo caso, as outras agressões aconteceram em 2017 e em 2021.

Um detalhe importante dessa história é que, mesmo com a tornozeleira eletrônica usada pelo agressor, o ciclo da violência continuou no decorrer do período. Em um dos momentos, em 2017, o suspeito tocou fogo na casa com o filho do casal dentro do imóvel. A proposta da mulher com a separação era justamente se afastar de confusões durante o delicado tratamento de câncer. 

Em outro momento, o homem roubou o celular dela e realizou um saque do benefício do filho do casal. Na ocasião, ela teve dificuldade para pagar o aluguel e comprar alimentação, passando a comer na casa da vizinha.

femincídio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp