BNews Nordeste

Vídeo: jovem é preso por assaltar e matar pais e irmã; corpos foram achados carbonizados

Foto: Reprodução/WhatsApp
Jovem foi preso em flagrante suspeito de latrocínio, que é roubo seguido de morte  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/WhatsApp

Publicado em 19/07/2022, às 16h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de latrocínio, que é roubo seguido de morte, dos pais e da irmã, cujos corpos foram encontrados carbonizados numa vala, numa estrada da zona rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

O homem preso foi Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, que mora em Carpina, na mesma região, informou o delegado.

De acordo com informações do G1, até a última atualização desta reportagem, a defesa dele não foi localizada. Na saída da delegacia, apesar de ser abordado por jornalistas, Thallys não se pronunciou. Veja:

Em nota, a Polícia Civil informou que as vítimas foram um homem de 49 anos, uma mulher de 56 e outra de 18 anos.

O delegado não gravou entrevista, mas afirmou no local que Thallys teria dito que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. Outra linha de investigação é de que o próprio Thallys teria matado os pais e a irmã.

A Polícia Civil não disse se alguma dessas hipóteses se confirmou ou se foi descartada durante a investigação.

Não foram divulgados detalhes da dinâmica do crime, nem se foram encontradas essas pessoas que ele teria contratado. Vizinhos relataram que o jovem deveria dinheiro a um agiota, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Na delegacia, a reportagem confirmou que a mãe foi identificada como Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos. O pai, como Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos. A irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, tinha 18 anos.

O carro foi encontrado destruído pelo fogo, jogado numa vala, com as rodas para o ar, por agricultores da região. Informações inicias apontam que ele pertencia à mãe de Thallys.

À tarde, peritos do Instituto de Criminalística e policiais civis foram à casa da família para fazer perícias.

O homem foi encaminhado a audiência de custódia, em que a Justiça deve decidir se ele responde ao processo em liberdade ou se será encaminhado a uma unidade prisional.

Leia também:Fortaleza tem caminho definido na Copa do Brasil; confira

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp