BNews Nordeste

Ministério Público denuncia policial penal por série de crime

Redes Socias
Policial foi preso em Pernambuco após série de crimes  |   Bnews - Divulgação Redes Socias

Publicado em 12/09/2022, às 12h04 - Atualizado às 12h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público do Rio Grande do Norte denunciou oficialmente o policial penal Victor Hugo de Souto Valença por dois latrocínios, que vitimaram o estudante João Victor Munay, de 21 anos e o motorista por aplicativo Marcelo Cavalcanti, de 27 anos. Victor Hugo foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes como autor dos crimes. 

A série de crimes aconteceu no dia 9 de julho deste ano, um sábado. Victor Hugo foi preso no mesmo dia, após ser apontado como autor dos assassinatos em sequência. O primeiro crime aconteceu em Natal (RN) quando atirou no motorista por aplicativo. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tirou o corpo da vítima de dentro do carro e fugiu. Na fuga, ele invadiu a casa do estudante João Victor, onde executou o jovem e fugiu com sua moto.  Na ação, a mãe do estudante também foi atingida, mas sobreviveu. As investigações apontam que a escolha das vítimas foi aleatória. 

O policial penal ainda fez outra pessoa refém e obrigou a vítima a dirigir em direção a Pernambuco. O policial e a vítima foram abordados pela polícia em Olinda, por volta das 18h do sábado. Victor foi detido em flagrante pelo crime de sequestro. De acordo com a polícia, os crime têm em comum o requinte de crueldade do suspeito, que trabalhava no presídio Rogério Coutinho Madruga, no complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Grande Natal. Ele é servidor público do RN desde 2018.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp