BNews Nordeste

Mulher acusada de crimes bárbaros contra própria mãe é condenada a 19 anos de prisão

TJAL/ Divulgação
Segundo parentes da vítima, a culpada era usária drogas e chegou a morar na rua  |   Bnews - Divulgação TJAL/ Divulgação

Publicado em 09/11/2022, às 14h55   Cadastrado por José Ivan Neto



Alexsandra Rodrigues da Silva, acusada de atear fogo e esfaquear a própria mãe em novembro de 2020, foi condenada a 19 anos e 3 meses de prisão. O crime ocorreu no município de Arapiraca, Alagoas, enquanto a vítima dormia em sua casa.

De acordo com o processo, Alexsandra derramou um líquido inflamável, provavelmente thinner - substância utilizada para remover tintas com alto poder de obstrução - sobre o corpo da mãe e ateou fogo. Após a tentativa de assassinato, a ré esfaqueou as costas da vítima.

A mãe de Alexsandra conseguiu sair de casa após o atentado contra sua vida e pediu ajuda a vizinhos, que apagaram as chamas e a encaminharam para o hospital. Policiais militares que atenderam à ocorrência afirmaram que a acusada estava, aparentemente, sob efeito de drogas. De acordo com o portal g1, parentes confirmaram que ela é usuária de drogas e que já chegou a morar na rua.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp