BNews Nordeste

Mulher morta durante live revelou sequestro de mãe e invasão de PMs em casa onde morava

Reprodução/Redes Sociais
Casa da mãe da mulher teria sido invadida por mais de dez pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/09/2023, às 07h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de uma mulher que transmitiu o próprio assassinato em uma live no Instagram deu declarções fortes antes do caso. Ágata Ayanne relatou que a mãe teve a casa invadida e foi sequestrada, em Camaragibe, no Grande Recife (PE). Ela ainda declarou que foi à delegacia após as mortes dos policiais militares Eduardo Roque Barbosa de Santana e Rodolfo José da Silva. 

Cerca de cinco horas depois, ela e cinco parentes foram brutalmente assassinados. No geral, oito pessoas morreram em um período inferior a 24 horas. Uma delas foi um dos irmãos de Ágata, Alex da Silva Barbosa, de 33 anos de idade. Para o governo de Pernambuco foi ele quem matou os policiais.

Devido aos crimes contra os PMs, criminosos encapuzados mataram a esposa, a mãe e três irmãos do atirador. Alex, no entanto, foi morto durante buscas da corporação. Com a constatação da morte dos agentes, algumas páginas publicaram informações sobre a ocorrência.

Em uma delas, Ágata Ayanne fez comentários onde demonstrou preocupação com a mãe, Maria José Pereira da Silva. Os PMs morreram na última quinta-feira (14), enquanto, na sexta-feira (15), Ágata e três irmãos foram mortos.

"Três carros com mais de dez caras invadiram a casa da minha mãe e levaram ela, tomaram o celular da minha mãe, do meu pai e da minha irmã. Atiraram no pneu da moto do meu pai", cita um dos comentários.

Em seguida, Ágata também solicitou ajuda para tentar localizar a mãe. "Alguém aqui poderia me mandar o número de algum repórter? Preciso urgente, pois sequestraram a minha mãe por conta da ocorrência que aconteceu em Tabatinga, e a minha mãe não tem nada a ver", implorou. 

A mãe, Maria José, foi encontrada em um canavial no município de Paudalho, na Zona da Mata, também na sexta. No mesmo local, o corpo da esposa de Alex da Silva Barbosa, Maria Nathalia Campelo do Nascimento, de 27 anos, foi localizado.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp