BNews Nordeste

Mulher morta pelo ex no Ceará havia pedido medida protetiva

Reprodução/Redes sociais
Técnica de enfermagem foi morta a facadas pelo ex, dentro de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/04/2023, às 21h47 - Atualizado às 21h48   Cadastrado por Pietro Baddini


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tragédia tomou conta do Ceará na última semana. A técnica de enfermagem morta a facadas havia pedido medida protetiva contra ex-companheiro, segundo relatos da Polícia Civil. Maria Tereza Xavier tinha 35 anos e foi assassinada na casa onde morava, no Centro da cidade.
Gleidson Alves não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar, porém Maria Tereza não queria mais. A mulher já havia denunciado Gleidson, chegando a pedir medida protetiva, mas não seguiu em frente com a queixa. Segundo a Polícia, o rapaz teria tentado se matar após tirar a vida da técnica de enfermagem. Ele foi levado a um hospital da cidade e transferido para Juazeiro do Norte.
Maria Tereza tinha três filhos de uma relação anterior. Se a mulher tivesse a medida protetiva, o agressor teria sido proibido de manter contato e comunicação com a vítima, e deveria manter um afastamento de no mínimo 500 metros de distância dela e de sua residência. Em caso de descumprimento das medidas cautelares, ele poderia ter sido preso por tempo indeterminado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp