BNews Nordeste

Mulher tenta impedir que ladrões invadam casa pela terceira vez; assista

Reprodução//Vídeo
Já aconteceram três assaltos na mesma casa e ninguém foi preso, desde da primeira denúncia  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 09/06/2023, às 15h39   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher tentou impedir que uma casa fosse invadida por ladrões pela terceira vez em Umirim, interior do Ceará. As informações são do G1. 

A família que reside na casa já enfrenta invasões desde de 2021, já existem três ocorrências e nela moram m idoso de 88 anos e os filhos de 53 e 58 anos.

No vídeo, gravado por por câmeras de segurança, mostram o momento que a mulher ficava segurando a porta, impedindo a invasão de suspeitos, que tentavam entrar na casa com dando chutes na porta. 

Ninguém foi preso desde da primeira denúncia. A família acredita que sejam os mesmos homens dos três assaltos que aconteceram em novembro de 2021, março e junho deste ano.

Mesmo com a tentativa da mulher, os quatro criminosos conseguiram entrar na residência e levaram celulares, televisão, ventiladores, eletrodomésticos, roupas do idoso, o carro da família e até leite.

A mulher, que também é filha do idoso, disse que apesar de terem procurado a polícia, nenhum resultado eficiente aconteceu até agora.

"A gente teme pela vida dos familiares. São 24 horas olhando câmeras, coração a mil de preocupação. A gente já apresentou filmagens para as autoridades", desabafou.

"A gente achava que não ia acontecer de novo, mas houve o segundo assalto. Eles invadiram, foi acionada a polícia e voltaram de novo, atacando com mais violência. Na primeira vez, eles deixaram todo mundo dentro do quarto. Dessa vez, foram mais violentos. Todos estão apavorados. Ninguém tem mais condições de ficar relaxado. Tínhamos como área de lazer. Agora, todos vão com medo", continuou.

O idoso teria desenvolvido crises de pânico por causa desses crimes. Porém, não quer se mudar, porque perdeu a esposa recentemente e tem carinho pela casa. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a Delegacia Municipal de Umirim está investigando o caso.

Já a Polícia Militar informou que as rondas foram intensificadas na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp