BNews Nordeste

Novo suspeito de latrocínio que matou fisioterapeuta é preso; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
O segundo suspeito foi preso pouco menos de um mês após a detenção do primeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 20/10/2022, às 08h44   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime de latrocínio aconteceu no dia 25 de setembro, quando a jovem Hillary Torres Nunes, de 27 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto, na Rua Capitão Olavo, no Bairro Aerolândia. Três dias depois, o primeiro suspeito do crime foi preso. Já na última quarta-feira (19), um novo suspeito de participação no crime foi preso, em Fortaleza (CE), de acordo com o g1.

Identificada como Hillary Torres Nunes, a vítima era um fisioterapeuta, que foi alvejada quando tentava fugir dos criminosos. Apesar de ter sido atendida, a adolescente morreu quatro dias depois. 

O segundo suspeito foi identificado como Wisley Rauan Gomes Rodrigues, de 19 anos, que já possui passagens por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil. Ele é o principal suspeito de disparar contra a jovem, conforme apuração da 7ª Delegacia do DHPP. 

Ainda conforme a publicação, a prisão de Wisley ocorreu após investigação realizada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Já Igo Mateus dos Santos Freitas, de 23 anos, seria o condutor da motocicleta utilizada no crime, segundo as investigações da Polícia. O detalhe é que o primeiro suspeito foi preso por não possuir título de eleitor. 

Dia do crime

No dia 29 de setembro, a fisioterapeuta Hillary Torres Nunes morreu. Mas quatro dias antes, ela estava dentro de um carro aguardando um colega entrar em casa. Nesse momento, os dois criminosos se aproximaram do veículo da fisioterapeuta em alta velocidade.

Um deles já desce com uma arma de fogo em punho. Ao notar a ação, a fisioterapeuta reagiu e acelerou o veículo, mas, um dos suspeitos atirou contra ela. Após ser alvejada, a mulher interrompeu o deslocamento do trânsito, e os criminosos aproveitaram para roubar os pertences dela e fugiram do local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp