BNews Nordeste

Morre pai que foi baleado pelo ex-genro ao defender a filha

Reprodução/Vídeo
A vítima do crime morreu na manhã desta sexta (6), no Ceará, após ter sido alvejado pelo ex-parceiro da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/01/2023, às 18h54   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Antônio José Maciel, que foi baleado após proteger a filha de uma tentativa de feminicídio nesta última quinta-feira (5), faleceu na manhã desta sexta (6), no Ceará

Segundo a Polícia Civil, Alice Maciel Soares já tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ela estava na loja acompanhada do pai no momento em que o investigado chegou e atirou. 

O crime

O suspeito Antônio do Nascimento Vieira, 35 anos, invadiu a loja onde a ex-companheira trabalhava, no centro da cidade de Novo Oriente, Ceará, e baleou o pai dela. 

Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou o momento em que o homem entrou no estabelecimento e cometeu o crime. Pessoas que estavam no local pediram para que Antônio não atirasse e gritaram pela polícia. 

A vítima foi socorrida pela Guarda Municipal de Novo Oriente, que o levou para uma unidade hospitalar da cidade de Crateús, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade da Polícia Civil. 

A polícia localizou o carro usado por Antônio do Nascimento abandonado na zona rural de Novo Oriente. Além disso, o revólver utilizado no crime estava escondido na casa de um parente do suspeito. A arma foi apreendida pela polícia com cinco munições intactas. 

Ele foi capturado nesta sexta (6), pela Força Tática na localidade de Monteiro, região rural da cidade de de Quiterianópolis. O caso será investigado pela  Delegacia Municipal de Novo Oriente, uma unidade da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp