BNews Nordeste

PM que se passou por médico já foi investigado por morte de jovem

Arquivo da família
Caso envolvendo o PM aconteceu em novembro de 2019 e foi arquivado  |   Bnews - Divulgação Arquivo da família

Publicado em 19/07/2022, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O policial militar preso ao se passar por médico no interior do Ceará, já foi investigado pela morte de uma jovem no ano de 2019. Klhisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque estava em uma hotel, no Rio Grande do Norte, com a estudante de enfermagem Ana Clara Ferreira da Silva, à época com 18 anos, quando ela morreu após passar mal. 

A mãe de Ana Clara, Ana Cláudia Ferreira dos Santos, que mora no Ceará revelou que o processo foi arquivado por falta de provas. "O que eu mais desejo no mundo é que este caso seja resolvido, mas só Deus, porque moro muito longe e não tenho como levar esse caso para frente. As pessoas que estavam me ajudando nisso ficaram com medo do que aconteceu e por faltava de prova o caso foi arquivado", disse ela ao G1. 

A perícia apontou que a causa da morte foi resultado de uma overdose por cocaína por solução não injetável, segundo a mãe da universitária. Contudo, a família suspeita que a droga foi colocada na água que Ana Clara consumiu. 

Outros casos

Klhisto Sanderson também já foi apontado em outros três casos:

  • Um inquérito de violência doméstica pela suposta prática do crime de ameaça foi extinto após o réu ter se retratado e a vítima ter optado pelo não prosseguimento do processo.
  • Um processo que apurava a prática do delito de ameaça foi arquivado após ter sido declarada extinta a punibilidade em razão da prescrição do suposto delito.
  • Está em curso processo pela suposta prática do crime de estelionato, em tramitação na 3ª Vara Criminal de Mossoró, envolvendo uso de cheques de terceiros.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp