BNews Nordeste

Polícia encontra endereço de suspeito da morte de subtenente após ele cometer ‘gafe’ durante o crime

Reprodução
O suspeito teria trocado tiros com o militar, que estava acompanhado pela filha na hora do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/01/2023, às 08h45 - Atualizado às 08h45   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) adquiriu um fator importante para investigar a morte de um subtenente do Exército. Isso porque um dos suspeitos de envolvimento na morte do agente foi localizado depois do criminoso deixar cair um celular durante o assalto. Na casa, um colete à prova de balas utilizado pela PM foi encontrado.

A fatalidade aconteceu depois de uma troca de tiros com assaltantes, no Centro de Fortaleza, no último sábado (31). No momento da cena do crime, a filha do militar estava com ele e foi atingida com um tiro na perna. A vítima atende pelo nome de Davi Linhares dos Santos, de 49 anos.

Depois da troca de tiros, os criminosos levaram a arma do militar. Por outro lado, a Polícia não comunicou, no entanto, se algum suspeito foi localizado na casa ou até mesmo preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga um crime de latrocínio. 

Ainda conforme o órgão, o subtenente foi socorrido para uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a filha do militar, de 21 anos, também foi socorrida. “O Comando do Colégio Militar de Fortaleza expressa as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, publicou o Colégio Militar de Fortaleza.

Para analisar o caso, equipes da PMCE foram acionadas e realizaram buscas na região. O caso está sob comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável pela investigação e por tentar identificar a autoria do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp