BNews Nordeste

Promotor de Justiça diz que matou por ciúme de relacionamento ocorrido há 45 anos

Reprodução/Vídeo/G1
O promotor de Justiça teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia na sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/G1

Publicado em 29/08/2022, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O promotor de Justiça Antônio Ricardo Brígido Nunes é o principal suspeito pela morte de um idoso de 72 anos, em Fortaleza (CE). Em depoimento concedido à Procuradoria Geral de Justiça, ele afirmou que cometeu o crime por ciúme de uma relacionamento entre a vítima e sua mulher em 1977. 

Segundo testemunhas, o promotor procurou a vítima pedindo para conversar e se dirigiu até a casa dela. Ao chegar ao local, houve um desentendimento, momento em que foram realizados os disparos de arma de fogo.

O promotor revelou que durante esses 45 anos permaneceu sofrendo com o cíúme e por isso foi tirar satisfação com Durval Cesar Leite de Carvalho. Familiares de Durval Cesar contestam a versão do promotor e afirmaram que o depoimento é falso. A vítima deixa cinco filhos, sete netos e uma viúva. 

Antônio Ricardo Brígido Nunes está preso no quartel dos Bombeiros do Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, uma cela especial.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp