BNews Nordeste

"Se for ruim, a gente muda, mas é preciso respeitar o resultado", diz apoiador de Bolsonaro sobre protestos nos quartéis

Divulgação
Em pronunciamento, nesta segunda-feira (14), o apoiador de Bolsonaro comentou sobre a importância de respeitar a democracia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/11/2022, às 15h20 - Atualizado às 15h20   Camila Vieira



O senador eleito em Sergipe, Laércio Oliveira (PP), que é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), falou sobre  os protestos que vêm sendo articulados em frente aos quartéis do Exército Brasileiro. Em pronunciamento, nesta segunda-feira (14), ele comentou sobre a importância de respeitar a democracia e o pleito eleitoral que foi decidido pela maioria. 

“Cada um de nós enquanto cidadão, enquanto político, temos um papel a cumprir. Temos uma constituição que precisa ser respeita pelo bem do país. A gente precisa entender que o mais importante nesse momento é serenar os ânimos, e entender que acima de tudo está o Brasil, e Deus acima de todos. Isso vale para todos brasileiros. As regras foram apresentadas antes e todos os brasileiros tinha esse conhecimento, então é preciso seguir essas regras. Se for bom ou ruim, a gente muda a partir do próximo ano, mas a gente precisa respeitar o resultado das urnas”, pontuou Laércio.

O deputado federal que passará a ocupar o cargo de senador, a partir de 2023, disse que é preciso tirar um aprendizado do último pleito eleitoral. “A gente recolhe esses ensinamentos para nossas vidas, e precisamos dar nossa parcela de contribuição. Tem uma geração vindo aí e ela precisa entender que nosso país e nossos brasileiros são pessoas que respeitam as normas, as leis. Cada um tem que fazer sua parte. Eu vou fazer a minha. Eu respeito a decisão das urnas. Não foi o meu candidato, mas eu respeito aquilo que as urnas declararam ao final da eleição”, frisou. Laércio Oliveira disse ainda que tem acompanhado o processo de transição, mencionou a discussão para as emendas impositivas dentro da Câmara Federal e que o diálogo com o novo presidente do Brasil já está sendo iniciada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp