BNews Nordeste

Travesti é empurrada por seguranças e impedida de entrar em estação do VLT

Reprodução/Vídeo
A travesti chega a discutir com os dois seguranças, e pede para que eles não a empurrem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 10h56


FacebookTwitterWhatsApp

Seguranças tentaram impedir a entrada de uma travesti em uma estação do VLT de Fortaleza, nesta quinta-feira (13). Ela chegou a ser empurrada e a amiga da vítima gravou o momento em que ela tenta passar pela catraca da estação São João do Tauape, mas é barrada pelos funcionários que fazem a segurança no local.

A vítima chega a discutir com os dois seguranças, e pede para que eles não a empurrem. Os homens, no entanto, se mostram firmes na decisão de não deixá-la passar.

"Eles já estavam comentando sobre mim, não sei se sobre minha cor ou minhas vestes. Estavam tipo 'soltando piadas'. Aí eu desci (da estação do VLT), fui na casa de uma amiga e, quando eu voltei, eles não me deixaram entrar", disse a estudante Angel Paredas.

Através de nota, o Metrofor, que administra o transporte metroviário do Ceará, informou que, segundo relato da Segurança Operacional, a passageira mostrada no vídeo havia acabado de ser retirada do trem porque estava ouvindo música em som alto, o que é proibido dentro dos vagões do VLT.

“Mesmo após ser notificada para usar fones de ouvido, ela continuou com o som alto, incomodando outras pessoas. No vídeo, ela está tentando voltar para entrar novamente no trem, logo após ser retirada”, disse o Metrofor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp