BNews Nordeste

VÍDEO: Mulher flagrada fazendo sexo em praia justifica ato; confira

Reprodução
A mulher publicou várias mensagens onde pediu desculpa e alegou arrependimento sobre o ato  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/02/2023, às 07h24   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Filmada fazendo sexo com dois homens no calçadão da Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza (CE), a mulher pediu desculpas pelo caso e garantiu que está enfrentando o “pior momento” da vida dela. A origem disso foi a circulação pública das imagens. De acordo com a integrante do trisal, ela participou do ato após tomar uma medicação controlada, que a deixou “desorientada”. 

De modo geral, o ato sexual dos três foi visto por pessoas que transitavam pelo local. Uma testemunha gravou o vídeo, que acabou se tornando viral nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

"Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. [...] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade", divulgou a jovem, sem identidade revelada.

Assista:

O crime sexual aconteceu em função da ida a uma espécie de pré-carnaval no último domingo (5). Na ocasião, ela usou um ansiolítico durante a festa. O detalhe é que, ainda conforme ela, o medicamento era desconhecido, mas provocou a perda da “noção”. 

"Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada. Nunca mais aceito drogas sem conhecer elas. Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa. Estou desabafando e chorando muito. Perdão", finaliza a mulher arrependida. 

Sexo público é ilegal

A prática do ato sexual em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, que pode chegar de 3 meses a 1 ano, ou ainda multa. 

Do mesmo modo, o Código Penal também estabelece que ofertar, substituir, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, de acordo com o artigo 218. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp