Personalidade

"Meu programa só mostra o que acontece de verdade", diz Zé Eduardo

Imagem "Meu programa só mostra o que acontece de verdade", diz Zé Eduardo
Apresentador comenta sobre carreira e responde críticas sobre seu trabalho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/09/2012, às 10h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



O polêmico apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, concedeu uma entrevista, na última quinta-feira (30), revelando vários detalhes da carreira. “Não estava estudando muito e meu pai me chamou para o rádio”, relatou o apresentador em entrevista ao RD1 Audiência.

Amante do rádio, Zé trabalhou em vários veículos de comunicação de Salvador, como Rádio Bandeirantes, Rádio Bahia, Rádio Transamérica, Rádio A Tarde. Atualmente, o apresentador atua na Rádio Sociedade, Itapoan FM e Record Bahia. Começou na TV na Aratu, afiliada do SBT, onde se tornou fenômeno na Bahia e também foi repórter da TV Bahia.

Os fãs do apresentador poderão conferir uma matéria exclusiva sobre os bastidores do “Se Liga Bocão”, programa transmitido pela Record Bahia, que vai ao ar no próximo domingo (2), no RD1 Audiência. Na oportunidade, Zé falará de tudo, até mesmo sobre a sua polêmica saída da TV Aratu/SBT.

Confira cinco perguntas concedidas ao Blog do Vaquer

Gabriel – Já te convidaram para a política? Toparia?

Bocão – Me convidaram sim. O PMDB, quase todos os partidos, aliás. Não toparia, não é a minha. (No ar, Bocão disse que tinha nojo da política).

Gabriel – Como telespectador, o que gosta de ver na TV?

Bocão – Gosto de programas policiais, do social, do popular. Gosto do vivo, do que acontece na hora, da dinâmica desses programas.

Gabriel – Entre TV e rádio, escolheria qual?

Bocão – Rádio. Amo o rádio, TV tem muito esse negócio de horário e tal. Prefiro o rádio. Pela dinâmica, pela interação com o público, já que você pode tocar músicas também.

Gabriel – Já foi convidado para apresentar algum programa em São Paulo, ou até cogitado, pela Record?

Bocão – Quando era da TV Bahia, fui convidado para um estágio de 40 dias em São Paulo. Mas, não toparia. Gosto da minha terra, das nossas mulheres, gosto de praia, não tenho a menor vontade.

Gabriel – Muita gente diz que o tipo de programa que você comanda, usa a brecha de jornalismo pra apelar. Qual sua opinião pra isso?

Bocão – Olha, explora mostrando a verdade. Aqui não mostramos corpo sem tarja, por que o Ministério Público diz que não pode apelar mostrando bala no rosto, e aqui a gente cumpre o que o Ministério Público pede, diferente das outras que não cumprem. O meu programa só mostra o que acontece de verdade.

Foto: Blog do Vaquer

Nota originalmente publicada às 17h do dia 31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp