Personalidade

Depressão? "lagrimas vão e vem toda hora” (sic)

Imagem Depressão? "lagrimas vão e vem toda hora” (sic)
Cantor posta mensagens melancólicas em rede social e preocupa fãs  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/11/2012, às 17h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O cantor Igor Kanário, vocalista da banda A Bronkka, parece que não anda nada bem. Na noite de segunda-feira, o artista postou na rede social mensagens melancólicas e que demosntram tristeza e depressão por parte do jovem. No twitter, ele desabafou: “Estou muito triste, mas muito mesmo, estou me sentindo só e fraco ao mesmo tempo, me ajuda Deus, to ficando maluco” (SIC). 
Kanário se mostra inconsolável e muito decepcionado com o que dizem sobre ele. Em um dos posts, ele diz: “Ficam perguntando o que eu tenho, já disse que não sou melhor que ninguém, só tenho cabeça costela e pescoço, sou o barril do bem”. “O barril chora também. To cansado de tudo vontade imensa de sumir somente isso sumi lagrimas vão e vem toda hora” (SIC). 
Uma das últimas notícias que se alastrou pelos bastidores do pagode baiano foi a grade do Muquiverão, evento do qual A Bronkka ficou de fora e que foi realizado no dia 9 de outubro.

Na época, o produtor do evento, Washington Paganelli disse que a a seleção das atrações havia sido feita no mês de agosto. “São oito atrações e não temos horário para incluir todas as bandas, precisamos mesclar as opções”, explica.

Rumores dos bastidores do pagode baiano disseram que A Bronkka não iria tocar no evento por atrair um público violento. Mas, o produtor negou os comentários. “A Bronkka já tocou em vários shows nosso e nunca teve violência. A violência está na cabeça das pessoas”, enfatiza.

As bandas que farão parte da grade de atrações do Muquiverão, conforme informou Paganelli são: MC Catra, Parangolé, Psirico, Saiddy Bamba, Ed City, Ghetto é Ghetto, Turma do Pagode e Golaço".

A Bronkka ficou a parte do Muquifest e do Muquiverão, as duas maiores festas de pagode, que antecedem o carnaval, associadas ao bloco “Muquiranas”.

Polêmica

O caso de uma suposta agressão cometida pelo cantor Igor Kanário, da banda de pagode A Bronkka, ocorrida em Aracaju, causou polêmica entre os fãs da banda e nos bastidores do cenário da música baiana.
A equipe de reportagem do Bocão News conseguiu conversar, com exclusividade, com representantes da A Bronkka. Segundo Beto Bonfim, empresário da banda, "não aconteceu nada demais. Na porta do hotel, do lado de fora, um dos funcionários apontou o dedo na cara de Kanário e o empurrou. Tudo começou porque ele estava mandando Igor falar mais baixo. Aí sim, Kanário revidou. E os dois já prestaram queixa na delegacia da cidade", afirmou.
Ainda de acordo com Bonfim, quando tudo aconteceu ele estava no quarto e um produtor o comunicou sobre o fato. "Não houve colchão queimado ou tumulto no hotel. Tanto que saímos de lá no dia seguinte, com tudo tranquilo. Nada nos foi cobrado ou me passado. Fechamos a conta normalmente", disse.
A gerente teria dito ao jornal Correio que o cantor estava acompanhado de menores - que teriam entre 13 e 14 anos. Questionado pela nossa equipe sobre esta informação, Bonfim rebateu: "Esta gerente vai ter que provar o que disse. E outra, se ele tivesse acompanhado de menores o hotel teria então permitido a entrada delas para o quarto? Vou pedir imagens de câmeras e faço questão de esclarecer esta situação", pontuou.
Kanário não gostou das informações que foram publicadas pela mídia e soltou o verbo pelo twitter:  "A cada dia q passa a mídia de Salvador comprova ah todo momento q estão 100 assunto pegando fofoca e publicando viu deus tenha piedade", publicou.

Matéria originalmente publicada às 11h24 do dia 13/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp