Personalidade

Kajuru dispara contra Milton Neves: “ignorância e falta de cultura”

Imagem Kajuru dispara contra Milton Neves: “ignorância e falta de cultura”
Ex-companheiros de Band trocam acusações e clima esquenta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/11/2013, às 08h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A relação entre os apresentadores esportivos Jorge Kajuru e Milton Neves segue mais tensa do que nunca. Declaradamente inimigos, os jornalista voltaram a troca ofensas  após Neves dar mais uma declaração polêmica sobre o ex-apresentador da Band.

Em entrevista para a revista Revista QUEM, Milton Neves – que comanda o programa Terceiro Tempo da Band – voltou a falar sobre o seu desafeto e fez grave acusações sobre a relação de amizade com Kajuru. Questionado pela jornalista Gisele L. Queiroz sobre o desentendimento que ele teve com o tembém apresentador José Luiz Datena, ele respondeu:

“Ele (datena) cuidava de um sujeito chamado Jorge Kajuru, muito competente, mas meio destrambelhado, que foi usado por um falso amigo e passou a falar de mim. Eu me desentendi com o Kajuru e o Datena ficou do lado dele. Depois disso, eu e o Datena nos encontramos em um evento, ele falou algo que eu não gostei e fui à delegacia fazer um boletim de ocorrência contra ele. Foi um erro. Uma das grandes vitórias profissionais e pessoais que tive nesta Copa do Mundo foi conhecer melhor o Datena. Aquilo foi chato, mas está superado. A gente dá risada”.

Após as declarações Kajuru resolveu desabar. E para isso resolveu utiliza o seu perfil no Twitter. “MÍTOMANO! Certamente o Milton Neves não sabe o que significa. Como vc nunca vai ao Aurélio, vou te dizer: é a pessoa que tem compulsão por mentira. Fiquei sabendo pela Aline, de sua entrevista no portal Bol. Para que mentiras Milton Neves? Onde você me abrigou em São Paulo? Não conheço ninguém de sua família. Logo, casa não foi. Alugar uma sala, onde paguei os meses, na avenida Paulista, não representa abrigo.

E a polícia de Goiás aí está. Basta questiona lá. Eu nunca fugi da polícia goiana. Hoje moro em Goiânia. Na época, a minha rádio foi cassada a pedido de Perillo no governo FHC, e depois LULA em seu segundo mês do primeiro mandato, fevereiro de 2003 acabou de confirmar o fechamento da Rádio K. Outra mentira maluca.

Entrevistem ou perguntem ao Datena se eu o influenciei contra você Milton. Ninguém influencia o Datena, e você sabe o motivo. Sabe e já confessou em público. Lembra do ponta pé por trás no Silvio Luís? Ali, sim, Juca, Datena e eu deixamos de conversar contigo, e nós mantínhamos apenas convivência, ou seja, isso não é amizade. Convivência é o q você tem com o Datena hoje, não confunda.

Quanto a você Milton me chamar de inteligentíssimo, claro, na comparação com sua ignorância e falta de cultura, eu sou mesmo. Por fim, aconselho o Tuta da Jovem Pan rezar e levar a sério seu tratamento. Quando o Milton deseja saúde pra alguém... Morro de medo! No mais, viva a sua vida Milton Neves. Me deixe em paz. Eu nem lembro de ti mais. Esquecimento é perdão, e maior vingança”.

Milton Neves ainda não se posicionou sobre as palavras de Kajuru.

Twitter @realkajuru:



Publicada no dia 03 de novembro de 2013, às 16h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp