Personalidade

Eu ficava com inveja da Sandy, diz Paula Fernandes

Imagem  Eu ficava com inveja da Sandy, diz Paula Fernandes
Cantora falou sobre como é ser uma celebridade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/11/2013, às 14h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora mineira Paula Fernandes falou a ÉPOCA sobre como enfrenta o fato de ser uma celebridade, define seu estilo de cantar como “pop sertanejo”, cita suas influências e analisa sua voz. Ela possui uma voz grave de contralto, o que, curiosamente é incomum na música sertaneja – à exceção de sua antecessora, Roberta Miranda, com quem ela fez um dueto em “Majestade o sabiá”, de Roberta. Diz também que inveja a voz de Sandy, capaz de soltar agudos afinadíssimos. Leia outras perguntas em ÉPOCA desta semana. 
"Eu ouvi muito em casa moda de viola, que chamam de o verdadeiro sertanejo: Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo, Tião Carreiro, Irmãs Galvão. Mas eu não me continha. Eu queria abrir mais. Eu ficava frustrada de cantar porque moda de viola é cantada muito agudo e eu era contralto. Eu ficava com inveja da Sandy porque ela cantava com a voz agudíssima e eu não conseguia", afirmou a cantora quando qeustionada sobre as influências musicais.
Já quando questionada sobre ser uma celebridade, Paula afirmou que "nunca desejei ser celebridade, e sim ser cantora e viver do meu trabalho. Meu trabalho é como qualquer outro, como o do advogado. A diferença é que trabalho com magia. Não vivo na fantasia, mas trabalho com ela. É difícil ser celebridade. Por mais que a gente se prepare, vivenciar a situação é totalmente diferente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp