Personalidade

"Chifre trocado não dói", diz Valesca Popozuda

Reprodução
A funkeira afirma, em entrevista, que gostaria de transar em avião  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/02/2014, às 21h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Durante uma entrevista à revista Sexy, a funkeira carioca Valesca Popozuda não mediu palavras. A cantora que é amosa por suas polêmicas letras picantes e shows ousados revelou que para ela no sexo vale-tudo. "Se os dois estão a fim, não pode ter meio-termo", disse.
Sobre suas fantasias sexuais, a funkeira afirmou que não passa vontade: "Já realizei em ônibus, de São Paulo para o Rio, na Via Dutra... Na praia também. Gostaria mesmo é de fazer no avião", disse.
Valesca disse que sexo a três é uma vontade que ainda não consumou. "Vou te falar... Dependendo da pessoa, no local, tanto homem quanto mulher, por que não?", disse.
Na entrevista, a cantora ainda revelou que é ciumenta, mas que melhorou com o tempo. "Hoje não tenho ninguém, mas já joguei a roupa pela janela, já rasguei e queimei tudo. Agora vejo que isso não vale a pena", comentou a Valesca que ainda falou de traição. "Fui traída e traí. Fui traída grávida. Tive uma gravidez tensa. De tanto que fui traída, também traí. Na me arrependo. Chifre trocado não dói."

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp