Personalidade

Após acidente, filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral, diz banda

Reprodução
Assessoria de Erasmo Carlos, no entanto, nega a informação e diz apenas que o estado de Alexandre é muito grave  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2014, às 23h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O músico Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, teve morte cerebral nesta terça-feira (13), de acordo com integrantes do bloco de pagode Fica Comigo, da qual ele era vocalista. Conforme a banda confirmou ao UOL, o cantor de 40 anos não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente de moto. Alexandre, também conhecido como Gugu, estava em coma induzido no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, desde quarta (7), dia do acidente.



Na página oficial da banda no Facebook, os integrantes do Fica Comigo informaram por volta das 18h30 desta terça que já aguardavam por más notícias. "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações", dizia o texto.

A assessoria de imprensa de Erasmo Carlos, no entanto, nega a informação e diz apenas que o estado de Alexandre é muito grave. Segundo um boletim médico emitido pelo hospital nesta terça, sem horário, o quadro do músico é "gravíssimo" e os sinais vitais são mantidos "à base de aminas vasoativas", que são medicamentos usados para regular a frequência cardíaca e o volume sistólico.

De acordo com o boletim, esta manhã houve aumento da pressão intracraniana, seguida de alterações nas pupilas. Uma tomografia revelou hemorragia cerebral difusa, obstrução do quarto ventrículo e hidrocefalia. Alexandre foi submetido a procedimentos para drenagem de líquidos do crânio.

Alexandre foi internado no dia 7 com traumatismo cranioencefálico grave e torácico secundário. Ele chegou sob efeito de sedativos, intubado, respirando por aparelhos e com dreno no tórax.

Com informações do UOL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp