BNews Pet

Homem é preso após jogar filhotes de cachorro da filha em córrego

Arquivo Pessoal
Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 06/04/2021, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso por maus-tratos aos animais após jogar dois filhotes de cachorro da filha em um córrego, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, no sábado (3). Segundo a Guarda Municipal, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar ao local, encontrou a criança com os dois filhotes de cachorro no colo, molhados e assustados.

Ainda de acordo com a Guarda, a menina teria salvado os cães de um córrego onde o pai os jogou com a intenção de matar. Aos agentes, a garota relatou que o pai estava violento e alcoolizado. Ao entrar na residência, a Guarda Municipal encontrou o homem quebrando objetos da casa da ex-mulher, que relatou que vinha recebendo ameaças do homem.

O homem foi preso por maus-tratos aos animais e deve responder também por ameaça no ambiente doméstico e familiar. A ex-mulher recebeu medidas protetivas de urgência contra o ex-marido. Os filhotes estão bem e devem continuar com a família. As informações são do NSC Total.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp