BNews Pet

Obama lamenta morte de cachorro de estimação da família: "Sentiremos muita falta dele"

Reprodução/Twitter/@BarackObama
Ex-presidente democrata descreveu Bo como um "verdadeiro amigo" e "leal companheiro". ""Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos", recordou em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@BarackObama

Publicado em 09/05/2021, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente norte-americano Barack Obama usou suas redes sociais para lamentar a morte de Bo, cachorro da família. Obama descreveu o animal, que o acompanhou por mais de uma década, como um "verdadeiro amigo" e "leal companheiro".

"Bo era uma constante, uma presença gentil em nossas vidas - feliz por nos ver em nossos dias bons, em nossos dias ruins, e em todos os dias entre uma coisa e outra", escreveu em sua conta oficial no Twitter no último sábado (8).

Obama destacou que o bichinho tolerava as intensas movimentações da Casa Branca - residência presidencial -, e que embora tivesse um latido imponente não mordia.

Segundo o democrata, Bo adorava pular na piscina quando era verão, se dava bem com crianças e adorava ficar em volta da mesa de jantar durante as refeições e tinha um pêlo lindo.

"Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos. Sentiremos muita falta dele", lamentou.

De acordo com informações do portal G1, Bo foi um presente do falecido senador democrata Ted Kennedy em 2009. Os Obamas ainda tem um outro cão, Sunny, parte da família desde 2013.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp