BNews Pet

Vídeo mostra gato colocando coiote para correr; assista

Reprodução/Twitter
Cena foi flagrada pelos policias quando eles realizavam uma ronda pelo local na madrugada da última sexta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 21/05/2021, às 21h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais do Port Moddy, no Canadá, gravaram o momento em que um gato aparece colocando um coiote para correr. A imagem mostra o momento em que um gato aparece correndo atrás de um coiote, que foge "desesperado" do bichinho destemido. 

A cena foi flagrada pelos policias quando eles realizavam uma ronda pelo local na madrugada da última sexta-feira (14). No vídeo, é possível ver o coiote tentando se esconder do gatinho, que não desiste e corre atrás do animal. 

Na legenda do vídeo os policias escreveram: “as coisas que nossos oficiais de patrulha veem às 4 da manhã... gato 1, coiote 0”, brincaram os profissionais. 

Os internautas elogiaram a coragem do gato, mas também alertaram sobre o perigo da situação, que raramente termina bem para os gatinhos. 

“O gato teve sorte desta vez. Geralmente não termina bem para o gato. Tragam seus animais de estimação para dentro (de casa) se houver coiotes na área”, alertou um seguidor. 

Os policiais que filmaram a situação afirmaram que seguiram a dupla por alguns momentos e que não viram o coiote atacando o gato, que foi encontrado pelos profissionais novamente, sem nenhum ferimento, no mesmo estacionamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp