BNews Pet

Morre gato de estimação do cantor Projota por complicações renais

Reprodução/Instagram
Enquanto o rapper ainda estava confinado na casa do reality show da TV Globo, o seu cachorro, Trovão, também faleceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/05/2021, às 19h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e ex-BBB Projota perdeu, na manhã desta quarta-feira (26), o seu gatinho de estimação, chamado de Chuck, por causa de complicações de uma doença renal. Enquanto o rapper ainda estava confinado na casa do reality show da TV Globo, o seu cachorro, Trovão, também faleceu.  

Projota compartilhou um texto em homenagem ao gatinho nas redes sociais. O cantor relatou que Chuck foi seu primeiro gato e que ele sempre preferiu cachorro, mas que o bichano mudou isso. 

“Vou sentir saudade de você, magrelo! Essa manhã o Chuck se foi. Queria falar sobre ele um pouco, porque ele fez toda a diferença na minha vida. Eu nunca tive gatos, sempre fui do time dos cachorros, e nem imaginava um dia ter um gato. Até que eu conheci a Tamtam. Na casa da família dela haviam 3 gatos quando a gente se conheceu, eles ainda estão muito bem inclusive. Eu me apaixonei por eles, e coincidentemente naquele mês eu fui visitar meu irmão que morava em Campo Grande. Nesses dias por lá eu me apaixonei pelo gato deles também, e foi mágico, eu tive certeza de que devia adotar um gatinho. O especial é que eu nunca havia adotado um animal, só quando era criança, e eu tinha comprado os meus cachorros. Então começa a fase da mudança”, disse o rapper.

Ele conta que Chuck sempre se deu bem com os cachorrinhos da casa e que era muito carinhoso e apegado à família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp