BNews Pet

Bombeiros resgatam 10 filhotes de cachorro de incêndio

Divulgação/CBM GO
Agentes foram acionados por moradores que ouviram o barulho dos animais saindo do meio do fogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBM GO

Publicado em 17/06/2021, às 22h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Corpo de Bombeiros resgatou, na tarde desta quinta-feira (17), 10 cachorros de um incêndio em uma mata de Goianésia, região central de Goiás. Os agentes foram acionados por moradores que ouviram o barulho dos animais saindo do meio do fogo.

Segundo o G1, O sargento do Corpo de Bombeiros Rubens Rogério Moreira informou que o fogo era de médio porte e que foi sorte os cachorros não terem se ferido.

No local do incêndio, os bombeiros retiraram seis dos cachorros de um buraco e, em seguida, conseguiram resgatar mais quatro.  A cadelinha mãe dos filhotes estava nas redondezas apareceu logo em seguida.

Os bombeiros acionaram a prefeitura da cidade e os animais foram levados para um abrigo da Secretaria de Meio Ambiente de Goianésia, onde receberão tratamento e serão encaminhados para adoção responsável.  

A causa do incêndio ainda está sendo investigada e os bombeiros ressaltam que a queimada pode causar graves problemas de saúde para os seres humanos e animais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp