BNews Pet

Cachorro que teve entrada barrada em festa para pets ganha dia de diversão em parque; veja vídeo

Reprodução/Instagram @seuamigopitbull
Muitos internautas se comoveram ao ver Sebastian querendo brincar com os outros cães, enquanto a dona afirmava que ele não poderia entrar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @seuamigopitbull

Publicado em 21/06/2021, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho foi barrado de entrar em uma festa, em um cachorródromo, somente por ser da raça pitbull. O caso chamou atenção nas redes sociais, no domingo (20), e o animal, chamado de Sebastian, foi convidado por uma famosa loja de produtos pet para um dia especial de diversão. 

Em um vídeo publicado pela tutora do animal nas redes sociais, ela mostra Sebastian visivelmente triste por não poder entrar na festinha para brincar com outros cães, enquanto um cachorro da raça golden retriever, que teve a entrada permitida, estava "brigando" com outros animais no local. 

@seuamigopitbull

O Sebastian não é bem vindo por ser Pitbull ##pitbull##fy##expulso##petfriendly##cachorrodromo

♬ som original - Sebastian


Muitos internautas se comoveram ao ver Sebastian querendo brincar com os outros cães, enquanto a dona afirmava que ele não poderia entrar.

Felizmente a história teve um bom final e a tutora do pitbull publicou vários vídeos do cachorrinho se divertindo, com uma mochila nas costas, em outra festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp