BNews Pet

Cachorra foge de casa, dribla policiais e paralisa trânsito em avenida movimentada; veja vídeo

Reprodução/Youtube
Vários policiais e motoristas correram atrás dela na tentativa de resgatá-la, mas não obtiveram sucesso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 21/06/2021, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorrinha gerou uma enorme confusão e desespero em sua tutora depois de ter fugido de casa e ter ido parar em uma das avenidas mais movimentadas de Lima, capital do Peru. A cadela mobilizou policiais e parou o trânsito no local, na última quinta-feira (17). 

A cadela, chamada de Muchi, que tem sete anos de idade, fez com que o trânsito de veículos fosse interrompido. Vários policiais e motoristas correram atrás dela na tentativa de resgatá-la, mas não obtiveram sucesso. 

A tutora de Muchi afirmou que ela fugiu de casa correndo em direção à avenida, pulando os muros de contenção e correndo sério risco de ser atropelada. A cachorra ficou assustada com o movimento do local e começou a ameaçar de morder quem se aproximasse.

A cadela parou de correr e somente se escondeu atrás do sofá de uma clínica veterinária. Os funcionários perceberam que Muchi estava ferida na pata esquerda, mas não era nada grave. Avisada, a dona do animal foi até o local para resgatá-la.

“Eu estava desesperada, ficando louca. Surtando! É um milagre que ela não tenha sido atropelada”, disse Gertrud Hill von Gordon, dona de Muchi, ao jornal ”La Republica”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp