BNews Pet

Cachorro e gato formam amizade disposta a tudo um pelo outro; assista

Reprodução/Anadolu
A dupla não possui uma família, mas tem um ao outro para amenizar o fardo da sobrevivência.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Anadolu

Publicado em 21/07/2021, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Adem Atasoy, dono de uma oficina de mármore, que reside em Taşova, na Turquia, apresentou uma linda amizade entre cão e gato em uma rede social. O cachorro Çakir e o gato Garip, são pets comunitários, que vivem sob os cuidados do turco e de moradores locais.

Desde que se conheceram, se tornaram famosos na região em que vivem. Isso porque o laço que os unem é encantador, a duplinha sempre está junta, seja na hora da brincadeira ou do descanso.

A dupla não possui uma família, mas tem um ao outro para amenizar o fardo da sobrevivência. Nada melhor do que ter um amigo para nos ajudar a suportar os momentos difíceis.

Contudo, a comunidade no qual eles escolheram residir, os acolheram para si e são capazes de protegê-los de qualquer maldade. Atasoy acredita que essa amizade nasceu pelo fato dos dois terem crescido juntos, tornando-se quase irmãos, dispostos a tudo um pelo outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp