BNews Pet

Para realizar o sonho de ter um cachorro, mulher prepara enxoval e quarto de bebê para filhote

Reprodução/ Instagram
No no início de 2021, o quarto de de hóspedes da casa, se transformou em um um espaço completo, dimensionado especialmente para o cãozinho Harrison.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que perdeu o seu cachorro em 2013, Joyce Graham seguiu a rotina de uma jovem de classe média. Na época, ela cursava Direito e, entre terminar a faculdade, começar a carreira profissional, ganhar dinheiro e mudar-se para a primeira casa com espaço para um pet, ela precisou adiar o projeto algumas vezes. Desta maneira, a decisão arrastou-se por sete anos.

A vida corrida a impediu de adotar um novo companheiro, mas, quando a ocasião surgiu, ela preparou o melhor quarto de bebê para o novo filhote, com direito a um enxoval exclusivo. Móveis, roupas e brinquedos nem são tão importantes para os cachorros. Eles precisam dos cuidados básicos – alimentação, saúde, abrigo e atividade física, além de muito amor, carinho e atenção. Mas Joyce estava dando início a uma nova etapa e queria tudo do bom e do melhor para o novo companheiro.

Leia também
Infecção urinária em gatos: Se não tratada, doença pode afetar permanentemente órgãos do pet
Cachorro é encontrado dentro de parede de oficina mecânica; assista

Navegando na internet, ela descobriu o site do Golden Gate Labrador Retriever Rescue, mais conhecido como Lab Rescue, uma organização de San Francisco, Califórnia, EUA, que recolhe retrievers do Labrador e encaminha os animais para adoção. Joyce se interessou particularmente por uma ninhada – e, na ninhada, por um filhote e ela entendeu que seria perfeito para ela.

O processo de adoção foi mais rápido do que Joyce esperava e ela não conseguiu providenciar como desejava as acomodações do filhote de Labrador. Ela queria o melhor para o cachorrinho e ficou um pouco insatisfeita. Então, em março de 2020, a pandemia de Covid-19 espalhou-se por todo o mundo, inclusive pela Califórnia. Apesar dos problemas que a doença acarretou para todos, Joyce passou a ter mais tempo para se dedicar ao projeto do quarto de bebê dos sonhos.

No no início de 2021, o quarto de de hóspedes da casa, se transformou em um um espaço completo, dimensionado especialmente para o cãozinho Harrison, apelidado carinhosamente de Harry. Joyce queria que o quarto ficasse perfeito para abrigar o cachorro.

Todas as roupas e brinquedos do Labrador foram organizados da melhor maneira. Além da cama, o quarto tem cômodas, caixas organizadoras, pôsteres nas paredes e uma faixa com o nome do animal. Joyce conta que o Labrador adorou o espaço e sabe que é dele: o cachorro fica na porta, esperando para entrar e brincar com os objetos exclusivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp