Polícia

Acusado de matar ex-namorada em passarela de shopping será julgado nesta quarta

Publicado em 02/12/2014, às 20h20   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

Quase 11 meses após o assassinato da jovem Jéssica Ramos, 20 anos, na passarela que dá acesso ao Shopping Paralela, na Avenida Paralela, o acusado de cometer o homicídio e ex-companheiro da vítima, Jean Cerqueira, de 34 anos, será julgado na manhã desta quarta-feira (3), no Fórum Ruy Barbosa.

A tia de Jéssica, Mariele Oliveira, em contato com o Bocão News, fez declarações ainda carregadas de dor e comoção pela perda da sobrinha, que a considerava como filha. “Eu criei ela como uma filha. Amanhã é meu aniversário e o maior presente que eu posso ter é ver a justiça ser feita”, declara.

Mariele disse que na última audiência, Jean se comportou de forma fria, entrou no plenário 'olhando para cima como se não devesse nada a ninguém'. “Ele tirou uma vida e entrou com a cara pra cima como se nada tivesse acontecido. Uma pessoa dessa não pode ficar solta”, afirma.

Segundo a tia de da jovem, a maior esperança da família é que Jean seja condenado e a justiça seja cumprida. “Nossa família tem a grande expectativa de que a justiça seja feita e ele continue preso, pois se uma pessoa dessa ficar solta, outras pessoas podem correr o mesmo risco de ter o mesmo fim que minha sobrinha teve”, apela.

Em entrevista coletiva durante apresentação no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no dia 11 de janeiro deste ano, Jean declarou que estaria possesso e não viu o que fez, somente caindo em si quando o corpo da vítima estava no chão.

Julgamento está marcado para iniciar às 8h desta quarta-feira (3).

Acompanhe o caso:

Acusado de matar jovem na Paralela é apresentado na DHPP. Veja vídeo

Jovem morta em passarela do Shopping Paralela é enterrada

Mulher é morta a facadas por ex-namorado na passarela do Shopping Paralela

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp