Polícia

Delegado fala sobre morte de síndico no Centro Empresarial do Iguatemi

Publicado em 05/02/2015, às 06h03   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)



Eram 10h40 quando o síndico José Nepomuceno de Souza, de 78 anos, foi verificar uma obra no terraço do Centro Empresarial Iguatemi. Ele trabalhava há quase 30 anos no edifício de oito andares, quando se aproximou do parapeito para olhar o fluxo do trânsito na região, sentiu-se mal e caiu.
De acordo com a polícia, o síndico tinha um histórico de labirintite, que é caracterizada por uma infecção ou inflamação no labirinto (ouvido interno). A doença provoca tontura e desequilíbrio. Embora os indícios apontem para esta versão dos fatos, o delegado Nilton Tormes, da 16ª Delegacia Territorial, não descartou outras hipóteses, inclusive, de suicídio.  
“Nada foi descartado. Depois que elaborarem os laudos e, juntamente, com o nosso trabalho investigativo - vamos buscar informação junto à família e aos funcionários – aí teremos uma conclusão do que de fato aconteceu”, disse o delegado. No momento do acidente, apenas um funcionário, que não teve o nome divulgado, estava no local. 
Ainda segundo Tormes, o laudo deve ficar pronto em cerca de 30 dias. O corpo só foi removido do lugar por volta das 14h30. Isto porque foi solicitada uma segunda perícia, que é especializada em engenharia.
Publicada no dia 4 de janeiro de 2015, às 15h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp