Polícia

Parentes acusam médicos da Upa de Roma de negar socorro a homem esfaqueado

Publicado em 07/03/2015, às 19h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Jocelino Pereira do Nascimento foi esfaqueado pela própria companheira na tarde deste sábado (7), nas imediações da Avenida Bonocô, em Salvador.
De acordo com a irmã da vítima, Mariana Pereira Nascimento, a mulher que convivia com ele, identificada apenas como Renata, ficou revoltada depois de vê-lo chegar em casa na companhia de outra. “Ele estava bêbado, drogado. E ela meteu a faca nele”, conta. 
Ainda de acordo com Mariana, Jocelino foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para Unidade de Pronto Atendimento de Roma. No entanto, médicos da unidade estariam negando socorro ao homem após uma discussão.“Ele está lá desde cedo. Esfaqueado. Ele brigou com os médicos que não querem mais atender. Minha irmã está desesperada. Ele deve ter errado por provocar, mas isso não justifica a ausência de socorro”, desabafa.
A reportagem tentou entrar em contato com a direção da unidade de saúde, mas as chamadas não foram atendidas nem retornadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp