Polícia

Força-tarefa investiga onda de mortes em Paulo Afonso

Publicado em 12/03/2015, às 08h03   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



As polícias Civil e Militar fizeram uma força-tarefa em Paulo Afonso, a 469 km de Salvador, para elucidar uma série de crimes que aconteceram em curto intervalo de tempo na cidade esta semana. Quatro mortes foram registradas na cidade em apenas 10 horas, começando pelo policial militar Anael Mohab Bezerra Gomes (foto), de 35 anos. 

Segundo a polícia, a morte do PM não tem ligação com os outros crimes. Depois da morte do soldado, três outras pessoas foram mortas - duas com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Um pedreiro também foi assassinado - a polícia acredita que por engano.

O modo similar de agir nas mortes leva a polícia a crer que um mesmo grupo esteja por trás das três mortes. A polícia investiga se os crimes têm ligação com a morte de um traficante conhecido como Nego da Prainha, que morreu em troca de tiros com PMs no dia 27 do mês passado.

O soldado Anael foi morto quando estava andando de moto em um dia de folga. A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos pelo crime, mas ele nega ter matado o PM. A namorada e três irmãos do suspeito disseram à polícia que ele matou o soldado porque ele estaria "rondando" sua casa. A polícia não sabe o que o PM fazia no bairro Tancredo Neves III no momento do crime. A arma do crime foi encontrada em um telhado. As informações são do Correio 24 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp