Polícia

Pai de criança morta na Pero Vaz diz que ‘espera justiça de Deus’

Publicado em 08/05/2015, às 17h46   Tony Silva (Twitter: Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de Jeferson Henrique Ramos Freitas, de 8 anos, morto em uma troca de tiros durante tentativa de assalto, Luiz Henrique, conversou com a reportagem do Bocão News, durante sepultamento do filho na tarde desta sexta-feira (8). O pai disse que espera a justiça de Deus.

"Acredito que a justiça de Deus aconteça, mas espero que os homens possam fazer justiça e o culpado seja preso", disse o pai do garoto. Ele ainda alertou para que a maioria dos pontos comerciais do bairro tem segurança clandestina. "A maioria dos comércios lá tem esses seguranças e a maioria despreparados, igual ao que fez isso com meu filho", disse. O segurança do supermercado alvo de assalto é um dos suspeitos do tiro.

A tia do garoto, Elisangela Alves Ramos, conversou com a reportagem enquanto a mãe da criança, em estado de choque era amparada por familiares. Ela relatou que a família está apreensiva e que precisam de oração. "Estamos todos apreensivos, esse é um momento de pedir justiça, mas precisamos muito de oração", disse.

Silvio Baptista Filho, membro do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), estava no velório do garoto e informou que o órgão irá oferecer assistência psicológica e apoio jurídico. "Vamos atuar com nossas assistentes sociais e acompanhar o inquérito a fim de cobrar uma resposta mais rápida possível à Justiça", disse.

Até o último momento do sepultamento de Jeferson,  as pessoas pediam por justiça e demonstram sua dor com a perda do garoto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp