Polícia

Após reportagem do Bocão News, Well Park diz que entregou imagens à polícia

Publicado em 18/05/2015, às 09h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A reportagem do Bocão News denunciou no último sábado (16), que o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento da Well Park - local onde a médica do Hospital São Rafael foi estuprada-, mas quase 24 horas depois do crime o vídeo ainda não tinha sido cedido.
Na tarde deste domingo (17), a assessoria jurídica do Well Park se manifestou sobre o caso por meio de nota enviada para o Bocão News.  “A empresa vem a público esclarecer que já forneceu todas as imagens disponíveis no circuito interno de filmagem à Polícia Civil, tendo se colocado, desde o início, inteiramente à disposição das autoridades policiais para auxiliar nas investigações”, diz trecho da nota. Ainda segundo o esclarecimento, a empresa afirma que também já forneceu a relação dos veículos que estavam no estacionamento nos horários de entrada e saída da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, a médica vítima de violência sexual compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) neste fim de semana e forneceu informações para a confecção de um retrato falado. Segundo ela, trata-se de um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral. O retrato falado do criminoso foi divulgado em primeira mão pelo Bocão News.
A médica disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que ela deveria fazer, o qual não soube descrever. A polícia informou ainda que o estuprador disse à vítima que ele temia ser identificado pelo DNA e usou preservativo. Até o momento ele não foi preso.

Matéria originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp