Polícia

Jovem é morto a tiros e três pessoas são baleadas em Feira de Santana

Publicado em 18/05/2015, às 08h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e três pessoas foram baleadas, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros da capital baiana. De acordo com a polícia, o crime aconteceu neste domingo (17), por volta das 17h, no bairro Parque Getúlio Vargas. 
Conforme informações do Acorda Cidade, o jovem identificado como Wesley Pinto de Jesus estava em frente a um bar e quando saiu foi seguido por quatro homens encapuzados que estavam em um veículo. Os homens surpreenderam o jovem efetuando vários disparos.
Wesley caiu a poucos metros da casa da avó e morreu. Ele residia no bairro Sim, mas todos os finais de semana ia para a casa da avó no Parque Getúlio Vargas.
Durante os disparos foram baleados Edjean Mendes da Silva, 28 anos, tiros nas pernas; Geiziane Lopes da Silva, 17, alvejada no tornozelo; e Ronecleison da Silva Pinto, 19 anos, atingido no ombro esquerdo. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde deles não foi divulgado. 
Até o momento não há informações sobre autoria do crime que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O motivo também é desconhecido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp