Polícia

Após morte de filho de PM, três são presos em São Caetano

Publicado em 22/05/2015, às 09h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte de três pessoas no bairro de São Caetano, em Salvador, a polícia prendeu alguns acusados de envolvimento na ação criminosa. Policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que fizeram a prisão, apreenderam com os acusados uma metralhadora, uma escopeta calibre 12, uma pistola 45 e outra 9mm. Os presos e os materiais foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Tensão nesta madrugada em São Caetano
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), três pessoas morreram na rua 1º de Janeiro durante troca de tiros entre traficantes da Rua da Glória e Capelinha de São Caetano.
Durante o confronto, quatro pessoas foram baleadas. Bandidos da Capelinha de São Caetano mataram duas pessoas na Rua Paraguaçu, e feriu um jovem de 29 anos na Travessa do Carmo. Ainda de acordo com a Centel, os criminosos mataram outro rapaz na localidade da Mariquinha. 
Segundo a polícia, entre os mortos está o filho de um policial militar, que não teve o nome revelado. Um dos atingidos que ficou ferido foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho. A polícia ainda não sabe se as vítimas estavam envolvidas no crime. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp