Polícia

Marido de jornalista da Globo é espancado por taxistas ao tentar usar Uber

Publicado em 09/08/2015, às 18h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O aplicativo Uber segue causando discórdia. Dessa vez, a vítima foi um passageiro do sistema de transporte alternativo. Taxistas flagraram e agrediram o marido da jornalista global, Luciana Machado, Marcel Telles, em Belo Horizonte, ao verem o casal adentrando o veículo executivo que havia solicitado. Segundo informações do portal iG, Marcel sofreu escoriações no rosto e cotovelo, fez exame de corpo delito no IML e passa bem. 
Em relato no Facebook, Luciana Machado conta que depois de uma comemoração de aniversário, ela e o marido chamaram um carro pelo Uber. "Assim que ele chegou, nós entramos e um taxista já tentou impedir que ele desse a partida. Conseguimos sair, mas outros dois taxistas chegaram e cercaram o carro. Nesse momento, eu não acreditava que três idiotas estavam ameaçando o motorista, a mim e o Marcel", relata ela, na rede social. "Assim que ficaram sabendo onde eu trabalhava, piorou. O sangue ferveu, não conseguíamos ir embora e no meio do bate-boca começou a agressão. Imaginem três taxistas contra seu marido. Um segurou o Marcel praticamente com um mata-leão enquanto outros foram para cima dele", descreveu.
A jornalista da Globo de Minas Gerais contou ainda que se sentiu insegura, violentada, com o direito de ir e vir cerceado. "Vamos procurar nossos direitos. Muitos taxistas estão usando a violência para protestar e estão, cada vez mais, perdendo a razão. Em Brasília, fiquei sabendo de um caso em que um taxista chegou armado para o motorista do Uber e mandou os passageiros dele entrarem no táxi. Um advogado já me informou que isso é sequestro. Basta de violência!", indigna-se ela, na rede social. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp