Polícia

Motorista mata passageira durante excursão

Publicado em 09/05/2011, às 13h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No final da tarde deste domingo, Edna de Jesus Andrade, 30, foi assassinada durante uma excussão pelo motorista do ônibus em que estava, da empresa da Expresso Brasil, placa KSY-0550. De acordo com a polícia, a mulher foi vítima de um tiro à queima roupa, na Praça Antonio Carlos Magalhães, em Caldas do Jorro, distrito de Tucano.

Segundo informações, Jackson Maia Conceição, 30, conhecido como Galego, fugiu após o crime, em direção ao município de Araci. A polícia faz uma barreira na BR-116 e conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do Povoado de Angico. O motorista foi capturado e junto, com ele a pistola 380, usada para matar Edna, foi apreendida.


Testemunhas disseram que Edna e o companheiro estavam procurando briga a viagem inteira, chegando ao ponto de ela e a mulher do motorista saíram aos tapas. O companheiro tomou as dores dela e tentou acertar Galego com um soco no rosto. Depois disso, ele pediu que o amigo Tiago Martins, 19, pegasse a arma e atirou contra o companheiro, mas não acertou. Em seguida, acertou Edna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp