Polícia

Família e alunos se despedem de professor morto no Barbalho

Publicado em 27/09/2015, às 17h43   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com muitas lágrimas, aplausos e declarações da filha, o corpo do professor Roverson do Espírito Santo Santana, de 53 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (27), no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. 
Na ocasião, parentes e amigos cantaram o hino do Bahia como último adeus. A filha do professor, Roseane Dias Santana, chorando desabafou durante o cortejo. "Meu pai era uma pessoa de bem e agora está ali e quem fez isso está solto. Como pode uma pessoa que tanto lutou para criar quatro filhos terminar assim? Perdi razão da minha vida", afirmou.
Roverson Santana, que era professor da CEFET- BA, era proprietário de um imóvel onde funciona uma escola técnica e pretendia abrir mais uma na região de Salinas na Ilha. Ele deixa quatro filhos e três netos. Primo da vítima, Leopoldo Junior, de 38 anos, disse que a insegurança é tanta na cidade que a população tem que se recolher às 18 horas. 

Filho da vítima chora durante enterro do corpo do professor 

O Crime 

Segundo o tio da vítima, Raul do Espírito Santo, Roverson pediu calma ao bandido, que pediu dinheiro e insatisfeito esfaqueou o professor. "A gente tinha assistido jogo do Bahia juntos", disse Raul. 
Com o professor, sobre para três o número de pessoas mortas vítimas de homicídios envolvendo assaltos em Salvador.
Veja: Policial morre após ser baleado em frente a Unijorge na noite desta segunda (21)

Policial Rodoviário Federal é baleado na Pituba

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp