Polícia

Estuprador de enteada tem condenação mantida em Salvador

Publicado em 21/10/2015, às 06h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Com base na descisão do desembargador Nilson Castelo Branco, o estuprador identificado como Erilson Martins Pitanga, de 42 anos, sentenciado em primeira instância teve sentença confirmada na última quinta-feira (15). A vítima é a enteada de Erilson que foi abusada por cerca de dois anos. Os abusos iniciaram quando a criança tinha apenas seis anos e ocorreram até os 10 anos. O caso criou comoção em Salvador e principalmente na comunidade de Cosme de Farias, onde ocorreram os crimes, há cerca de nove anos.

O estuprador conviveu com a mãe da vítima durante nove anos e após agredir a mulher houve a separação do casal. Longe da mãe e da vítima, ele alegou que sentia falta da criança e depois de conseguir ter visitas da menina, continuou os abusos que se agravaram. Segundo relato da menina, Erilson ameaçava matar a mãe a avó da garota, mas ela terminou contando a tia que informou a família.

Segundo nota da Polícia Civil, Erilson teve mandado cumprido no último sábado (10), por investigadores da Coordenação de Polícia Interestadual da Polícia Civil (Polinter). Localizado no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, Erilson foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão por estupro. Ele está Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde irá cumprir em regime fechado. 
Publicada no dia 20 de outubro de 2015, às 21h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp