Polícia

Bruno continua no time dos detentos

Imagem Bruno continua no time dos detentos
O goleiro teve o pedido de liberdade negado pelo STF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/05/2011, às 21h00   Redação Bocão News



Ainda não foi desta vez que o time dos detentos da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem , na Região Metropolitana de Belo Horizonte vai ser desfalcado pela sua principal estrela. Pois é! o  Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido liminar para conceder liberdade ao goleiro Bruno enquanto não ocorre o julgamento do habeas corpus impetrado pelo advogado Cláudio Dalledone Júnior.

A decisão foi dada pelo desembargador Celso Limongi no seu último dia de atuação no STJ, nesta terça-feira (17) pela assessoria do tribunal. De acordo com o desembargador, a maneira como o crime teria sido praticado pelo réu evidencia que o acusado apresenta perigo à sociedade, o que torna a prisão cautelar necessária.

O advogado do goleiro impetrou um habeas corpus no STJ nesta sexta-feira (13). De acordo com o Dalledone, a solicitação foi feita em Brasília depois que um habeas corpus para Bruno foi negado pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) no dia 13 de abril.
A assessoria de imprensa do STJ explicou que, com a saída de Limongi, que está retornando para o Tribunal de Justiça de São Paulo, a relatoria do caso ficará com o ministro que vier a ocupar a vaga na Sexta Turma. Ainda não há data para julgamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp