Polícia

PM é preso em Alagoinhas acusado de integrar organização criminosa

Publicado em 10/12/2015, às 10h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma operação feita por agentes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin) em Alagoinhas, no nordeste baiano, resultou na prisão de um policial militar conhecido como Nem acusado de integrar uma organização criminosa. O policial foi preso na manhã desta quarta-feira (09) por volta das 6h em sua residência localizada o condomínio Vida Bela.

Segundo o site Luciano Reis Notícias, a operação foi realizada por policiais da 2ª Coorpin, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), do CAT da Polícia Civil com apoio de Policiais Militares do 4º BPM de Alagoinhas. O agiota velho conhecido em Alagoinhas de políticos identificado como Luis Fabiano Gomes de Oliveira não foi encontrado em sua residência, sendo considerado foragido uma vez que existe um mandado de prisão contra ele. Segundo as investigações existem indícios de que os suspeitos praticavam extorsão, associação criminosa, crime contra a economia popular e lavagem de dinheiro. Como Luiz Fabiano não foi encontrado, a esposa dele foi encaminhada ao Complexo Policial de Alagoinhas, foi ouvida e liberada.

No mês de setembro, Fabiano foi preso no mesmo condomínio atrás do antigo clube Acra e na época foram encontradas diversas notas promissórias e mais de R$ 3 milhões em cheques. Dois anos atrás, o mesmo havia sido preso em uma residência no conjunto Inocoop III com cheques, promissórias e uma pistola 9 milímetros.

Já o PM Nem, após ser preso, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Alagoinhas onde passou por exames de corpo de delito e foi conduzido a Corregedoria da Polícia Militar em Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp