Polícia

Porteiro confessa ter estuprado criança

Publicado em 15/06/2011, às 14h15   Redação Bocão News



Pesadelos. Foram eles que fizeram uma menina de apenas 9 anos, vítima de abuso sexual, superar o medo e denunciar o seu agressor: o porteiro do colégio onde estudava, em Itabuna (a 433km de Salvador).

Nesta quarta-feira (15), a polícia informou que o homem, cujo nome não foi divulgado, confessou ter abusado da criança. O agressor era o porteiro de uma escola no bairro Nova Califórnia e disse em depoimento à polícia que o abuso aconteceu apenas uma vez.

De acordo com a polícia, a criança, que passava diariamente na frente da escola, foi levada pelo porteiro para o banheiro da instituição, onde aconteceu o abuso sexual há cerca de um ano. A criança contou em depoimento que só fez a denúncia agora pois não conseguia dormir por conta dos constantes pesadelos.

O porteiro foi afastado do cargo, mas não foi preso por não ter ocorrido o flagrante. A criança foi encaminhada para o Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social). Segundo o G1, o agressor tem 26 anos, é casado e não tem filhos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp