Polícia

Policial foi vítima de presidiário beneficiado por indulto

Imagem Policial foi vítima de presidiário beneficiado por indulto
Bandido saiu para o Natal de 2010 e não retornou para presídio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/06/2011, às 17h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O policial civil Luis Bartolomeu de Lima foi vítima de um preso beneficiado com saída temporária no Natal de 2010 e que não retornou para o presídio de Salvador. O bandido atirou contra o policial na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo o Correio Online, Amilton Caires da Silva comanda ao lado do irmão Aiuto Caires da Silva, conhecido como "Tin Tin", "uma das quadrilhas mais violentas da região sudoeste da Bahia nos últimos anos".

Com o apoio de mais três homens, os irmãos, responsáveis por cerca de 20 roubos a lojas, residências e fazendas nos municípios de Brumado, Barra da Estiva, Ibicora, Andaraí e Iramaia, receberam a tiros os policiais militares e civis que realizaram uma operação na tentativa de capturá-los na madrugada desta sexta.

Aos 51 anos, Luís Bartolomeu já havia solicitado contagem de tempo de serviço na Polícia Civil e pretendia se aposentar em 3 meses. Ele estava lotado na Delegacia de Barra do Estiva há 15 anos, mas tinha 29 anos de carreira na polícia.Bartolomeu deixa esposa e um casal de filhos, um deles chega de São Paulo à cidade baiana neste sábado (18), quando acontece o enterro em Barra da Estiva.

Informações Correio Online

Foto: Brumado Notícias

Saiba mais:

Policial morto em confronto no interior



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp