Polícia

Corretor morto era acusado por tráfico de drogas

Imagem Corretor morto era acusado por tráfico de drogas
Carlos Antônio, 34, foi alvejado com 10 tiros de pistola  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/07/2011, às 17h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Acusações por envolvimento com tráfico de drogas, estelionato, entre outros crimes, pesavam contra o suposto corretor de imóveis Carlos Antônio Vasconcelos Moreira, 34, conhecido também como "Tony de Corina".

Carlos Antônio foi morto com 10 tiros de pistola, em plena tarde de quinta-feira (7), no bairro nobre da Barra. O seu corpo foi sepultado na tarde desta sexta-feira (8), no Cemitério Campo Santo (Federação).

De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido indiciado em cinco inquéritos policiais e respondia a três processos na Justiça por tráfico de drogas, estelionato e formação de quadrilha nas cidades de Muritiba, São Felix, Cachoeira e até em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Também havia contra ele uma queixa registrada por uma ex-companheira, em 2006, por crime de lesão corporal.

O assassinato foi cometido por dois homens em uma motocicleta em frente ao edifício Itaoca, na Rua Florianópolis, na Barra. Para a polícia, a "ficha suja" leva a possibilidade de execução por algum desafeto.

Em nota divulgada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia (Creci), nesta sexta-feira (8), a instituição afirma que Carlos Antônio nunca pertenceu ao quadro de Corretores credenciados ao Conselho Regional.

Foto: Correio Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp