Polícia

Comandante da PM diz que morte de soldado é como a perda de um filho

Publicado em 07/12/2016, às 23h37   Tony Silva



Foto: Bira Dinniz / Graer

Durante a solenidade dos 10 anos do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) na noite desta quarta-feira (7), em Salvador, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão concedeu entrevista ao Bocão News e comentou a morte do soldado Márcio Pereira Santos, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). “Como policial e comandante digo que o sentimento é de que estamos perdendo um filho. Ele foi um grande guerreiro, que morreu defendendo uma vida mesmo sem estar em serviço. Nossa força tarefa já está buscando os elementos e logo vamos elucidar esse crime, como todos os outros contra policiais que foram elucidados”, afirma.

O policial militar Márcio Pereira foi assassinado na noite desta terça-feira (6), durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus próximo ao Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela. O comandante da PM ainda destacou, que a corporação tem dado atenção especial aos casos envolvendo assassinatos de policiais. “A corporação apoia as famílias que tiveram essas enormes perdas e estamos todos muito sentidos, mas continuamos trabalhando no intuito da captura e a prisão dos criminosos”, disse.

Márcio Pereira foi sepultado nesta quarta-feira (7), no Cemitério Praça da Saudade, no município de Alagoinhas, onde a família do soldado vive. A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) continua investigando o caso.

Matérias relacionadas:

PM lamenta morte de soldado do Batalhão de Choque

SSP inicia Força-Tarefa para investigar morte de policial militar em Pituaçu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp