Polícia

Motorista do Uber que aparece como "marginal" nas redes se defende

Publicado em 03/01/2017, às 19h23   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Está circulando em grupos de Wathsapp uma foto de um homem, motorista do Uber, sendo acusado de estuprador.  O fato, no entanto, ao que tudo indica não passa de um boato. O homem, de nome Volnei, fez um vídeo e divulgou nas redes sociais explicando o ocorrido e negando que tenha tentado abusar sexualmente de passageiras. 
Conforme a imagem, Volnei, que dirige um Renault Logan, é acusado de dar "balas batizadas para as mulheres". Apesar de a imagem está sendo compartilhada em diversos estados, inclusive na Bahia,  o caso, que teria dado “fundamento” ao boato, aconteceu no Rio De Janeiro, em Nova Iguaçu, onde Volnei trabalha dirigindo o carro que presta serviço a Uber. 
Ele estaria sendo acusado de agarrar uma mulher dentro do veículo no último dia 26. Porém, conforme, Volnei, a moça estava sob efeito de álcool e procurou uma delegacia para prestar queixa. No entanto, ainda segundo ele, a mãe da mulher foi chamada e decidiu não prestar queixa porque percebeu que a filha teria ingerido bebida alcoólica. A delegacia de Nova Iguaçu confirmou a sites locais que não houve nenhuma denúncia contra Volnei de tentativa de estupro. 
Volnei gravou um vídeo desmentindo o caso. O motorista diz ainda que registrou Boletim de Ocorrência por difamação e calúnia. Ele alega que não está conseguindo trabalhar após a circulção das mensagens e teme por represálias. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria da Uber que preferiu não se pronunciar sobre o assunto. 
Veja o vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp